Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic e Azarenka vencem na estreia em Luxemburgo

Enquanto a sérvia superou a francesa Virginie Razzano, a bielo-russa bateu a tcheca Barbora Zahlavova

AE |

selo

A bielo-russa Victoria Azarenka e a sérvia Ana Ivanovic venceram seus jogos de estreia no Torneio de Luxemburgo, nesta quarta-feira. Principal favorita ao título, Azarenka derrotou a tcheca Barbora Zahlavova Strycova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, enquanto Ivanovic superou a francesa Virginie Razzano por 7/6 (7/2) e 6/4.

Na segunda rodada, Azarenka terá pela frente a italiana Alberta Brianti, 73ª colocada no ranking da WTA. Ivanovic, quinta cabeça de chave, vai encarar a britânica Anne Keothavong, que furou o qualifying.

Já as favoritas Flavia Pennetta, quarta pré-classificada, e a russa Maria Kirilenko, sétima cabeça de chave, foram eliminadas nesta quarta. Pennetta caiu logo na rodada de abertura, diante da letã Anastasija Sevastova, por 6/3 e 6/2. Kirilenko, com uma lesão no tornozelo direito, foi derrotada na segunda rodada, ao desistir do duelo com a checa Iveta Benesova.

Ainda nesta quarta, a holandesa Bibiane Schoofs venceu a alemã Angelique Kerber (2/6, 6/2 e 6/1), enquanto a romena Simona Halep superou a japonesa Kimiko Date-Krumm (6/4 e 7/5), ambos os jogos pela rodada de abertura. A romena Monica Niculescu bateu a espanhola Anabel Medina Garrigues por 7/6 (7/5), 3/6 e 6/1, pela segunda rodada.

Leia tudo sobre: Torneio de Luxemburgowta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG