Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic continua à procura de um treinador fixo

Com repetidas lesões, ex-número 1 do mundo sofre com instabilidade e está longe de sua melhor forma no circuito

Gazeta |

Ex-número 1 do mundo, a sérvia Ana Ivanovic está longe de sua melhor forma. Com repetidas lesões, a tenista sofre com a instabilidade em sua temporada e continua à procura de um treinador que possa viajar com ela pelo circuito. A derrota na estreia de Roland Garros sacramentou a má fase de Ivanovic.

"Tem sido um pouco sufocante e cheio de altos e baixos esses últimos anos da minha carreira", lamentou Ivanovic, que teve que abandonar diversos torneios nesta temporada por causa de fadiga muscular, dores abdominais e lesão no punho. "Quero alguma coisa mais estável e mais sólida. Sei que não é fácil ser meu treinador, mas é algo sobre o que tenho pensado ultimamente".

Sem técnico fixo ultimamente, a campeã do Aberto de Roland Garros de 2008 vinha sendo orientada por Darren Cahill, que é ligado ao programa de treinadores da sua patrocinadora. Com a ajuda do australiano, a sérvia conseguiu bons resultados nos Premier de Indian Wells e Miami. "Fez a diferença ser guiada por alguém", revelou a tenista.

Como Cahill não pode ser seu técnico exclusivo, Ivanovic já pensa em quem chamar para ocupar o posto. "Tenho nomes com os quais pretendo conversar, mas fazer isso durante as competições é bem complicado. Mas sigo falando com algumas pessoas sobre o assunto", concluiu a tenista.

Leia tudo sobre: ana ivanovicwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG