Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic cai diante de Wickmayer no Masters de Roma

Belga aguarda agora a definição do confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a australiana Anastasia Rodionova

Gazeta |

A sérvia Ana Ivanovic decepcionou nesta quarta-feira, ao ser derrotada pela belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7-5) e 6/3, após 2h10 de partida. Já a australiana Jarmila Gajdosova bateu a norte-americana Mattek-Sands por sets a 0 e terá como oponente a chinesa Na Li nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma.

Vitoriosa diante de Ivanovic, Wickmayer aguarda a definição do confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a australiana Anastasia Rodionova para conhecer sua adversária na próxima fase na Itália.

Em uma partida que parecia ser dominada pela sérvia, Wickmayer viu sua rival abusar dos erros e sofrer quebras expressivas. Ao longo do jogo, foram 12 duplas-faltas de Ivanovic, que não conseguiu reverter a desvantagem, sendo eliminada em Roma.

Mattek-Sands, por sua vez, foi eliminada nesta quarta pela australiana Jarmila Gajdosova, com parciais de 6/2 e 6/4. Já a eslovaca Daniela Hantuchova também garantiu sua vaga na próxima fase ao eliminar Romina Oprandi por 7/5 e 6/1, e terá Francesca Schiavone como oponente.

Ainda nesta quarta-feira, a polonesa Agnieszka Radwanska caiu diante da russa Elena Vesnina, após o placar negativo de 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 6/1. Radwanska pega agora Greta Arn, algoz de Alberta Brianti nesta segunda rodada por duplo 6/4.

Leia tudo sobre: masters 1000 de romaIvanovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG