Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic atropela revelação norte-americana na estreia em Londres

Após fracasso no saibro, sérvia precisou de apenas 48 minutos para derrotar Melanie Oudin em Wimbledon

Gazeta |

A sérvia Ana Ivanovic não se abalou pela eliminação na primeira rodada de Roland Garros e começou bem sua campanha em Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano. Ela precisou de apenas 48 minutos para derrotar a revelação norte-americana Melanie Oudin, com 6/0 e 6/1, e avançou à segunda rodada do torneio disputado em quadras de grama.

Ivanovic venceu 86% dos pontos em que acertou o primeiro serviço na quadra, contra apenas 43% de aproveitamento de sua adversária. Mais agressiva, aplicou 22 bolas vencedoras sobre a norte-americana e conquistou cinco quebras de saque durante a partida.

Na próxima rodada, a musa sérvia terá pela frente a grega Eleni Daniilidou, que derrotou a norte-americana Coco Vandeweghe, com duplo 6/4. Elas se enfrentaram apenas uma vez no circuito, no WTA de 's-Hertogenbosch-2007, quando a sérvia venceu por 2 a 0 e classificou-se às quartas de final.

Na ocasião, Ivanovic chegou até a final, mas foi derrotada pela russa Anna Chakvetadze, que nesta terça-feira foi eliminada de Wimbledon por Maria Sharapova.

Leia tudo sobre: ana ivanovicwtawimbledon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG