Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic aplica "pneu", mas decepciona e cai em Roland Garros

Musa sérvia teve jogo de altos e baixos e foi eliminada logo na estreia pela desconhecida sueca Johanna Larsson

Gazeta |

Cabeça de chave 20 em Roland Garros, a sérvia Ana Ivanovic não passou da primeira rodada no Grand Slam francês. Contra a sueca Johanna Larsson, Ivanovic aplicou um "pneu", mas caiu em seguida, perdendo por 2 sets a 1, parciais 7/6 (7-3), 0/6 e 6/2.

A sérvia conseguiu reverter a derrota no tie-break com um "pneu" na segunda parcial, mas com erros excessivos e bastante instável, perdeu o terceiro e decisivo set.

Apesar de ter disparado 39 bolas vencedoras contra apenas 16 da rival, Ivanovic cometeu 45 erros não-forçados, enquanto Larsson errou apenas 16 vezes, e se despediu de Roland Garros.

Outra cabeça de chave a entrar em quadra nesta terça foi a chinesa Na Li. Sexta favorita ao título no saibro parisiense, Li enfrentou a tcheca Barbobra Strycova e precisou de três sets para garantir a vitória.

Em duas horas e 28 minutos de partida, a chinesa aplicou 6/3, 6/7 (6-8) e 6/3 para se garantir na segunda rodada do Grand Slam francês. O próximo desafio de Li será a espanhola Silvia Soler, que derrotou a russa Elena Vesnina por 2 sets a 1 (parciais 4/6, 6/3 e 6/4).

Leia tudo sobre: WTARoland GarrosAna IvanovicJohanna Larsson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG