Tenista croata conseguiu nesta segunda sua quinta vitória em cinco partidas disputadas contra o francês

Ivan Ljubicic venceu sua partida de estreia no ATP 250 de Marselha contra o francês Florent Serra, por 6/4, 6/7 (3-7) e 6/3. O croata conseguiu acertar 27 aces na partida e tem agora cinco vitórias em cinco partidas contra seu oponente desta segunda-feira. A última partida entre os dois havia sido disputada em Lyon (FRA) e o croata venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6(6) e 6/2.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Ljubicic conseguiu um aproveitamento de 80% nos pontos após o primeiro serviço, salvou todos os três break-points que sofreu na partida e quebrou duas vezes o saque do tenista francês. Na próxima rodada, Ivan Ljubicic enfrenta o vencedor do confronto entre o também francês Paul-Henri Mathieu e o eslovaco Karol Beck.

"Saquei muito bem no primeiro e no segundo sets. Nunca senti que estava perto de uma derrota. Só achei que teria sido legal caso eu tivesse fechado logo no segundo. Estava mal no terceiro, a quadra é muito rápida, e não jogar com muita frequência dificulta as coisas", ressaltou o croata.

Análises e comentários no blog do Paulo Cleto

Quem também venceu nesta segunda e fez a alegria da torcida na França foi Edouard Roger-Vasselin, que eliminou o finlandês Jarkko Nieminen pelo placar de 6/2 e 7/6 (7-4). O jogador da casa duela agora contra Flavio Cipolla, da Itália, que eliminou seu compatriota Andreas Seppi por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/6 (7-4).

Confira os resultados do qualifying do ATP 250 de Marselha:

Albano Olivetti (FRA) 2 x 1 Romain Jouan (FRA) (parciais de 6/4/ 3/6 e 7/6[8])
Roberto Bautista-Agut (ESP) 2 x 0 Rik de Boest (AFS) (parciais de 6/4 e 6/4)
David Goffin (BEL) 2 x 0 Jan Hernych (TCH) (parciais de 7/6[5] e 6/3)
Marco Chiudinelli (SUI) 2 x 0 Tatsuma Ito (JAP) (parciais de 6/2 e 7/6[5])

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.