Argentino vencia Andreas Seppi por fáceis 4 games a 1 quando rival parou para pedir atendimento médico e não retornou mais à quadra

O argentino Juan Martin Del Potro não sabe se teve sorte ou azar em sua estreia no torneio Masters 1000 de Cincinnati. Isso porque ele enfrentou o italiano Andreas Seppi na primeira rodada da competição norte-americana, e ficou menos de 30 minutos em quadra ao ver o adversário abandonar ainda no primeiro set. No entanto, ele enfrentará logo na próxima fase o número 3 do mundo, Roger Federer.

Del Potro vencia a partida por fáceis 4 games a 1 quando Seppi parou para pedir atendimento médico e não retornou mais à quadra, quando o relógio marcava 26 minutos de jogo. Uma fácil vitória se comparada ao próximo confronto do torneio norte-americano, contra Federer.

Na história, o tenista suíço venceu o atleta argentino em seis ocasições, contra apenas dois triunfos do sul-americano. Um deles, no entanto, foi no jogo mais importante da sua carreira: a vitória na final do Aberto dos Estados Unidos de 2009.

No outro jogo da manhã norte-americana, o tenista local James Blake fez uso do convite à competição e avançou à segunda fase. Já na curva descendente da carreira, ele venceu o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 1 (3/6, 6/3 e 6/2). Na próxima fase, ele irá enfrentar o italiano Fabio Fognini.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.