Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Italianas vencem estreias em Dubai nesta terça-feira

Flavia Pennetta, Sara Errani e Roberta Vicni avançaram no WTA realizado nos Emirados Árabes Unidos

Gazeta |

Três italianas estrearam nesta terça-feira no WTA de Dubai e saíram vitoriosas. A mais famosa delas, a cabeça onze Flavia Pennetta, venceu a australiana Jelena Dokic com um duplo 6/2.

Pennetta se aproveitou dos erros não forçados de sua adversária, convidada pela organização do torneio. "Ela jogou bem, mas cometeu muitos erros. Não é fácil jogar sua primeira partida em um torneio, e ainda estava ventando muito lá fora. O clima estava meio estranho hoje", avaliou.

Sara Errani, também italiana, venceu a eslovaca Zuzana Kucova, que ameaçou uma reação no segundo set, por 6/1 e 6/4. Errani tem pela frente a cabeça de chave número 4, Samantha Stosur.

A terceira representante da "Velha Bota" a triunfar nesta terça foi Roberta Vicni, que em 1h25 venceu a russa Elena Vesnina por 6/4 e 6/3. O próximo confronto da italiana, porém, promete ser dificílimo, contra a segunda favorita Vera Zvonareva.

Logo após as partidas de simples, as três vitoriosas do dia, juntamente com Francesca Schiavone, fizeram o duelo de italianas pelas duplas, no qual Schiavone e Pennetta conquistaram a difícil vitória, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/6.

Leia tudo sobre: WTAWTA de DubaiFlavia Pennetta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG