Tenista norte-americano venceu o francês Julien Benneteau, que veio da fase qualificatória, por 2 sets a 1

selo

O americano John Isner fez a festa da torcida local neste sábado ao conquistar o título do Torneio de Winston Salem, vizinha a sua cidade natal Greensboro. O tenista da casa venceu o francês Julien Benneteau, que veio da fase qualificatória, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.

Isner faturou seu terceiro título de nível ATP na carreira, o segundo neste ano. Em julho, ele levantou o troféu em Newport. Já Benneteau, que eliminou o brasileiro Ricardo Mello na estreia, manteve o jejum de títulos no circuito da ATP ao acumular sua quinta derrota seguida em finais.

Atual número 28 do mundo, Isner teve atuação irregular na decisão. Mas compensou seus 34 erros não forçados com seu potente saque. Cravou 19 aces e alcançou um aproveitamento de 84% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço.

A vitória deste sábado dá novo fôlego a Isner em busca de um bom resultado no US Open, quarto e último Grand Slam do ano, que terá início nesta segunda-feira. O tenista local enfrentará o cipriota Marcos Baghdatis em sua estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.