Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Isner vence compatriota no Masters 1000 de Madri. Ferrero perde

Norte-americano passou pelo colega Mardy Fish na primeira rodada do torneio espanhol. Veterano foi derrotado por holandês

Gazeta |

Em um duelo norte-americano, John Isner conseguiu superar seu compatriota Mardy Fish em sua estreia no Masters 1000 de Madri. Equilibrado, o embate foi encerrado com parciais de 7/6 (7/5), 4/6 e 7/6 (7/3) para Isner, após 2h54 de jogo e terá como oponente o ucraniano Sergiy Stakhovsky na luta por uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Stakhovsky eliminou o espanhol Albert Montañes por 2 sets a 1, por parciais 7/6 (8/6), 3/6 e 7/6 (7/5) e conta com um retrospecto negativo diante do norte-americano. No único confronto entre os dois, Isner saiu vitorioso, no embate realizado em piso sintético.

Ainda nesta segunda-feira, o veterano espanhol Juan Carlos Ferrero foi barrado pelo holandês Thiemo De Bakker, também por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 7/5 e 6/4, após duas horas de embate. Com a classificação para a próxima fase, De Bakker terá pela frente o local Guilhermo Garcia-López, algoz do suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 1.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG