Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Isner acerta 20 aces, elimina Djokovic e se garante no top 10

Americano fez grande partida contra o número um da ATP e agora espera pelo vencedor de Nadal x Federer

Gazeta |

Getty Images
Djokovic e John Isner trocam cumprimentos em Indian Wells

O número 1 do mundo não foi páreo para um anfitrião. Neste sábado, Novak Djokovic deu adeus ao Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, ao ser eliminado com uma derrota por 2 sets a 1 - parciais de 6/7 (7/9), 6/3 e 6/7 (5/7) - por John Isner, decisivo com 20 aces.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

A vitória do norte-americano o garante entre os dez primeiros colocados do ranking mundial. À espera de Rafael Nadal ou Roger Federer, que se enfrentam ainda neste sábado pela outra semifinal, Isner pode chegar à oitava posição caso seja campeão. Já Djokovic perdeu novamente a chance de defender um título conquistado no ano passado - em Dubai, também caiu nas semifinais.

O sérvio não conseguiu conter os fortes saques do adversário, dono de 74% de aproveitamento no primeiro serviço, além dos 20 aces. O desempenho já no primeiro set mostrou a superioridade de Isner, que venceu por 7 a 6 (9 a 7).

Na segunda parcial, Djokovic se recuperou ao bater o norte-americano por 6 a 3. O serviço do anfitrião, contudo, voltou a ser mais eficiente em novo tie-break: o terceiro set acabou com 7 a 6 (7 a 5) a favor de Isner, que disputará sua primeira decisão de Masters 1000.

Leia tudo sobre: djokovicisnerindian wellsmasters 1000atp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG