Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Irmãs Williams desejam voltar ao topo do ranking mundial em 2012

As tenistas norte-americanas querem retornar ao papel de protagonistas no tênis feminino

EFE |

As irmãs Serena e Venus Williams afirmaram nesta terça-feira em Bogotá que 2012 será o ano em que vão tentar voltar ao topo do tênis, que atualmente é ocupado pela dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Leia mais: Federer massacra Nadal e garante vaga nas semifinais em Londres

"Neste momento estou em 12º no ranking mundial, e acho que é uma posição boa para arrancar e voltar a ser número um do mundo no ano que vem. Por isso espero um bom início em 2012", declarou Serena Williams, que já foi a tenista mais bem ranqueada em várias ocasiões durante a carreira.

Confira ainda: Federer elege vitória com "uma das mais legais" da carreira

Serena e Venus, sua irmã mais velha, disputarão na cidade de Medellín uma partida de exibição. A caçula lembrou que os problemas no pulmão que sofreu no início do ano foram o motivo de não ter obtido melhores resultados na temporada. Já Venus considerou positiva a aparição de boas jogadoras, "especialmente do leste europeu".

Ao falar da principal rival que teve em sua carreira, garantiu que foi sua irmã Serena. "A rival mais forte que enfrentei é minha irmã, por isso espero que ela não jogue tão bem, para poder vencê-la", disse entre sorrisos.

Leia tudo sobre: tênisvenus williamsserena williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG