Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Irmãs Serena e Venus já pensam em terceiro ouro olímpico

"Nós somos as campeãs e queremos defender o título. Não vejo um motivo para não fazermos isso", disse Serena

Gazeta |

As irmãs Williams, Serena e Venus, já projetam mais uma medalha olímpica na carreira. Vencedoras nas duplas nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e também da edição de Sidney, em 2000, as tenistas querem repetir o feito nas Olimpíadas de Londres, ano que vem, e se dizem ansiosas para o torneio.

"Nós somos as atuais campeãs e queremos defender o título. Não vejo um motivo para não fazermos isso", afirmou a irmã caçula, Serena Williams. Nas Olimpíadas de 2004, disputas em Atenas, a dupla formada pelas irmãs não participou dos jogos, em virtude de uma lesão no joelho de Serena.

Entretanto, nos últimos tempos, quem vem sendo vítima de lesões consecutivas é Venus, apenas na 104ª colocação do ranking da WTA. Serena Williams está bem à frente da irmã, com a 12ª posição, depois de se recuperar de quase um ano afastada das competições. Venus continua longe das quadras, mas já planeja sua volta. A mais velha das irmãs Williams não atua desde o Aberto dos Estados Unidos, quando os médicos diagnosticaram a uma doença auto-imune, conhecida como Síndrome de Sjogren.

A atleta segue em recuperação, adotando uma dieta especial. "Estou comendo coisas diferentes e acho que isso vem me ajudando. Quero estar mais forte para o próximo ano e conseguir começar bem", comentou Venus.

As duas estão em Milão, na Itália, para uma partida de exibição, neste sábado, contra as atletas da casa Francesca Schiavone e Flavia Pennetta.

Leia tudo sobre: teniswtaserenavenuswilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG