Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Irmãos norte-americanos vencem em duplas e ficam perto de recorde

Bob e Mike Bryan derrotaram indianos no Aberto da Austrália e estão a um título de igualar recorde de conquistas em Grand Slams

Agência Estado |

Dupla número um do mundo, Bob Bryan e Mike Bryan conquistaram o décimo título de Grand Slam neste sábado, ao levantar o troféu do Aberto da Austrália. Pentacampeões em Melbourne Park, os irmãos estão a um título de alcançar a marca de maior dupla vencedora em Majors.

Os norte-americanos superaram os indianos Mahesh Bupathi e Leander Paes na final do torneio australiano em sets diretos, parciais 6/3 e 6/4. Com mais este troféu, os norte-americanos ficam a apenas um Grand Slam dos australianos Mark Woordforde e Todd Woodbrigde, donos de 11 títulos Major.

Aos 32 anos, os gêmeos são recordistas de títulos no geral, com 68 troféus, e acumulam rês conquistas do Aberto dos Estados Unidos (2005, 2008 e 2010), uma em Roland Garros (2003) e uma no gramado de Wimbledon (2006).

Depois do título no Aberto da Austrália, os irmãos Bryan viajam para Costa do Sauípe, na Bahia, onde serão destaques do Brasil Open. O único torneio nível ATP disputado em terras brasileiras contará ainda com o espanhol Juan Carlos Ferrero na chave simples e terá início no dia 7 de fevereiro.

 

Leia tudo sobre: Aberto da Austrália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG