Com o resultado desta quinta-feira, a dupla dá mais um passo rumo ao recorde de títulos de Grand Slam

A dupla número um do mundo no ranking da ATP, irmãos Mike e Bob Bryan, dos Estados Unidos, superou nesta quarta-feira os atuais campões de Wimbledon , o austríaco Jurgen Melzer e o alemão Philipp Petzschner, por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/4 e 6/4 e estão na semifinal do tradicional torneio britânico.

Com o resultado desta quinta-feira, a dupla dá mais um passo rumo ao recorde de títulos de Grand Slam, dos australianos Todd Woodbridge e Mark Woodforde, que conquistaram 11 campeonatos. Os Bryan já foram campeões na grama de Londres, no ano de 2006, e estão a uma conquista de igualar a melhor marca.

"Wimbledon é um torneio muito especial por muitas razões e estamos felizes de atingir as rodadas finais. Espero que continuemos evoluindo para termos chances de jogar pelo título no sábado", explicou Bob ao final da partida desta quinta.

Com quatro aparições em finais de Wimbledon nos últimos sete anos, os irmãos foram campeões do ATP de Queen's, este mês, considerado preparatório para o Grand Slam inglês. Os próximos adversários da dupla dos Estados Unidos são o sérvio Nenad Zimonjic e o francês Michael Llodra, que passaram pelo norte-americano James Cerretani e o alemão Philipp Marx.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.