Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Irmãos Bryan dão fôlego aos EUA na Davis. Suécia vence primeira

Na série, a Espanha vence por 2 a 1 com as vitórias de Feliciano López e David Ferrer, sobre Mardy Fish e Andy Roddick

Gazeta |

Os Estados Unidos ainda têm esperanças de passar pelo forte time da Espanha no Grupo Mundial da Copa Davis. Pelas quartas de final, os irmãos Bob e Mike Bryan marcaram o primeiro ponto norte-americano contra Marcel Gronollers e Fernando Verdasco, em partida que terminou com parciais de 6/7 (3-7), 6/4, 6/4 e 6/4 para a dupla número um do mundo, neste sábado.

Na série, a Espanha vence por 2 a 1 com as vitórias de Feliciano López e David Ferrer, sobre Mardy Fish e Andy Roddick, respectivamente. O melhor tenista do país, o número dois Rafael Nadal, não faz parte do time em função do calendário intenso. As próximas partidas serão entre Fish e Ferrer, além de Roddick e López, se necessário.

Quem também respirou após começar perdendo de 2 a 0 foi a Suécia. Sem o número um Novak Djokovic no jogo de simples, que sentiu uma lesão e foi substituído da partida dois, seus companheiros não fizeram feio e começaram arrasadores a série. No entanto, nas duplas, Simon Aspelin e Robert Lindstedt venceram o próprio 'Djoko' e seu colega Nenad Zimonjic, nesta tarde, por 6/4, 7/6 (7-5) e 7/5.

Argentina e França se classificam

Nas outras séries, a Argentina superou o Cazaquistão em casa sem dificuldades, com 5 a 0 no total. A França abriu 3 a 0 na Alemanha e também já está classificada após a vitória de Michael Llodra e Jo-Wilfried Tsonga sobre Christopher Kas e Philipp Petzschner.

Leia tudo sobre: gcopa davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG