Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Irmãos Bryan cancelam participação no Aberto do Brasil

Segundo comunicado enviado à organização, Bob Bryan sofreu lesão no ombro esquerdo e ficará de três a quatro semanas parado

Gazeta Esportiva |

Getty Images
Bob Bryan participaria pela primeira vez de um torneio em solo brasileiro
Pentacampeã do Aberto da Austrália, a dupla norte-americana Bob e Mike Bryan cancelou a sua participação no Aberto do Brasil. A parceria número 1 do mundo, que jogaria pela primeira vez no Torneio da Costa do Sauípe, divulgou na noite desta terça-feira sua decisão.

Em comunicado enviado à Koch Tavares, organizadora da competição brasileira, o presidente da Lagardère-Unlimited Tênis, John Tobias, afirmou que Bob Bryan sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a disputa das duplas mistas na Austrália. Com a contusão do gêmeo de Mike, a dupla ficará de três a quatro semanas longe do circuito.

"Bob Bryan fez uma ressonância na segunda-feira pela manhã, logo depois de voltar de Melbourne. Os resultados saíram hoje (terça) de manhã e infelizmente ele não tem condições de jogar nas próximas semanas", explicou Tobias.

O empresário disse ainda que Bob se retirou da disputa das mistas por causa da lesão. Segundo ele, o norte-americano só continuou jogando ao lado do irmão Mike "depois de tomar altas doses de medicamentos contra dores".

"É uma pena não podermos contar com a melhor dupla da história do tênis no Aberto do Brasil. Tenho certeza que o público estava ansioso para vê-los em ação. Infelizmente, são coisas que acontecem no esporte e que não podemos prever. Desejamos uma rápida recuperação ao Bob e sorte aos irmãos para o resto da temporada", lamentou Luiz Procopio Carvalho, diretor do Aberto do Brasil 2011.

Leia tudo sobre: aberto do brasilirmãos bryanbob bryanatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG