Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Irmão de judoca Tiago Camilo derrota favorito e está nas quartas

Com 20 anos, Rafael Camilo, parente do medalhista olímpico, vem se destacando no Aberto de São Paulo de tênis

Gazeta |

Um dos principais destaques da edição 2011 do Aberto de São Paulo responde por Rafael Camilo. Irmão do judoca brasileiro Tiago Camilo (medalhista de prata em Sidney/2000 e bronze em Pequim/2000), o tenista derrotou, nesta quinta-feira, o argentino Horacio Zeballos, cabeça de chave número dois, e garantiu vaga nas quartas de final do torneio paulistano.

A partida, realizada no Parque Villa Lobos, durou 2h27min e terminou em 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 7/6 (9-7). Após ganhar o primeiro set no tie break, Rafael perdeu a segunda parcial logo em seguida e teve que ter sangue no frio nos momentos decisivos para, novamente, vencer no tie break.

De apenas 20 anos, Rafael ocupa a 448ª posição do ranking mundial e deve subir cerca de 50 posições. Além da linhagem 'Camilo', o Aberto de São paulo contou com a presença de Giovanni Lapentti, irmão mais novo de Nicolas Lapentti (ex-número 6 do ranking da ATP). No entanto, nesta quinta-feira, o equatoriano foi eliminado pelo brasileiro João Olavo de Souza 'Feijão'.

Leia tudo sobre: rafael camiloaberto sptiago camilohoracio zeballos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG