Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Invicto em 2011, Djokovic celebra evolução no saque

"Tenho trabalhado muito duro no meu serviço nos últimos dez meses e agora estou colhendo os frutos", disse

Gazeta Esportiva |

O tenista sérvio Novak Djokovic está invicto em 2011, com três títulos na bagagem, e conquistou sua 20ª vitória seguida ao passear pelo norte-americano James Blake no Masters 1000 de Miami, na noite deste domingo. Sensação do tênis neste ano, Djokovic revelou que o seu saque tem sido sua melhor arma.

"Eu tenho trabalhado muito duro no meu serviço nos últimos dez meses e agora estou colhendo os frutos", afirmou o número dois do mundo, que disparou cinco aces na vitória por 6/2 e 6/0 em cima de Blake. Inclusive, contra o norte-americano, Djokovic aplicou seu sétimo pneu nesta temporada.

Jogador completo, Djokovic destacou o trabalho que tem feito em seu serviço. "Tenho realmente tentado usar o saque para conseguir pontos de graça. Acho que sou um jogador muito completo. Meu jogo está baseado, obviamente, na linha de base, mas utilizo o serviço para colocar muita pressão sobre o meu adversário. Estou feliz com isso", disse.

Pelas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, Djokovic terá o amigo e compatriota Viktor Troicki, quem Nole derrotou em Indian Wells também nas oitavas. Em grande fase, o número dois do mundo prega cautela quanto aos próximos jogos.

"Para ser honesto, eu estou levando um jogo de cada vez e tentando vencer o adversário que eu tenho no dia e não pensar sobre o que aconteceu ou o que pode acontecer", declarou Djokovic, que venceu o Aberto da Austrália, o ATP 500 de Dubai e o Masters 1000 de Indian Wells neste ano.

Leia tudo sobre: novak djokovictênismasters 1000 de miamiatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG