Tamanho do texto

Após vencer um jogo de três horas, Somdev Devvarman vai enfrentar outro favorito do torneio

Cabeça de chave número três do ATP 250 de Belgrado, o espanhol Guillermo Garcia-Lopez foi eliminado do torneio nesta quinta-feira pelo indiano Somdev Devvarman, que construiu a vitória em três sets, parciais de 7/6(6), 2/6 e 7/6(8), depois de três horas e 13 minutos de partida.

O próximo adversário de Devvarman, 71º colocado do ranking mundial, será outro favorito do torneio, o sérvio Janko Tipsarevic, cabeça de chave sete, que não encontrou dificuldades para superar o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0 (6/2 e 6/0), em apenas 53 minutos de bola em quadra.

Nas quartas de final do torneio de Belgrado, os dois tenistas farão o terceiro encontro no circuito profissional. Tipsarevic venceu os dois primeiros, disputados no ano passado, enquanto Devvarman levou a melhor no confronto de simples entre ambos pela Copa Davis, no começo de março.

Também nesta quinta-feira, o italiano Filippo Volandri se credenciou para a próxima fase em Belgrado ao derrotar o ucraniano Illya Marchenko por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 1/6 e 6/3. Nas quartas, ele enfrentará o vencedor do duelo entre o espanhol Marcel Granollers e o sérvio Viktor Troicki.