Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Hocevar e Silva perdem. Demoliner é o único brasileiro vivo em SC

Espanhol Javier Marti e argentino Leonardo Mayer bateram brasileiros no Challenger de Blumenau

Gazeta |

Nesta quinta-feira, pelo Challenger de Blumenau, em Santa Catarina, os brasileiros Ricardo Hocevar e Júlio Silva perderam para o espanhol Javier Marti e para o argentino Leonardo Mayer, respectivamente (7/5 e 6/2 e 7/6, 6/4 e 6/3). Com os resultados, o único brasileiro no simples é Marcelo Demoliner, do Rio Grande do Sul.

Hocevar, de 25 anos, havia eliminado o favorito Marcos Daniel em sua estreia. Na partida desta tarde, começou melhor, abrindo 3/0 no placar, mas não resistiu à reação de seu adversário, de apenas 19 anos. "Estava bem na partida, mas depois me desconcentrei e cometi erros demais", disse o brasileiro. O próximo adversário do espanhol é o esloveno Alijaz Bedene, que derrotou o equatoriano Giovanni Lapentti na primeira partida do dia.

Assim como Ricardo, Júlio também começou o primeiro set na frente, após vencê-lo por 7/6. Mas, com 2h31 de partida, levou a virada de Mayer com 6/4 e 6/3. O único brasileiro na competição é o gaúcho Marcelo Demoliner, do Instituto Gaúcho de Tênis, e vencedor do torneio de Blumenau em 2009.

A próxima partida de Demoliner na próxima rodada da competição catarinense é contra o argentino Facundo Bagnis.

Leia tudo sobre: demolinerhocevarjúlio silvachallenger de blumenau

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG