Australiano terá pela frente o tenista local Philipp Kohlschreiber e espera por mais dificuldades

O australiano Lleyton Hewitt segue vivo na luta pelo bicampeonato do ATP 250 de Halle na Alemanha. Nesta quinta-feira, o tenista derrotou o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, e avançou às quartas de final do torneio alemão, do qual é o atual campeão.

"Já tive algumas batalhas complicadas com ele nos últimos anos. Ele é perigoso em todos os pisos e sabia o que iria enfrentar", analisou o Hewitt, que terá pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber. "Ele é outro passo à frente e já jogou bem aqui antes", afirmou.

Kohlschreiber também garantiu classificação às quartas de final em Halle, nesta quinta-feira. Ele surpreendeu a revelação croata Alexandr Dolgopolov, cabeça de chave 7 do torneio, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

Outro a avançar em Halle nesta quinta-feira foi o alemão Florian Mayer, cabeça de chave 6, que joga com apoio da torcida. Ele derrotou em três sets o taiwanês Yen-Hsun Lu, com parciais 7/6 (7-4), 3/6 e 6/4, e enfrentará o francês Gael Monfils.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.