Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Hantuchova vira sobre Azarenka na estreia em Doha

Bielo-russa foi a campeã de Pattaya City neste ano, mas caiu na estreia do WTA de Dubai na última semana, alegando cansaço

Gazeta |

Número nove do mundo, a bielo-russa Victoria Azarenka foi surpreendida na estreia do WTA de Doha. A cabeça de chave seis do torneio permitiu a virada e caiu na primeira rodada perante a eslovaca Daniela Hantuchova, que venceu a partida por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/1 e 6/2.

Número 30 do mundo, Hantuchova foi a campeã de Pattaya City neste ano, mas caiu na estreia do WTA de Dubai na última semana, alegando cansaço. Na próxima rodada, a eslovaca enfrentará a russa Vera Dushevina, vinda do qualifying, que superou a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez por 4/6, 6/1 e 7/6 (7-1).

Cabeça de chave oito do torneio, a israelense Shahar Peer derrotou a russa Svetlana Kuznetsova, finalista do WTA de Dubai na última semana. Em uma hora e 20 minutos, eer anotou 6/2 e 6/4 em cima da rival e espera a francesa Marion Bartoli na próxima rodada.

Nesta terça, as principais favoritas também tiveram suas rivais definidas. Cabeça de chave um em Doha, a dinamarquesa Caroline Wozniacki estreará contra a italiana Nadia Petrova, enquanto a russa Vera Zvonareva terá a eslovaca Dominika Cibulkova. Já a chinesa Na Li, cabeça de chave quatro, medirá forças com a tcheca Klara Zakopalova.

Leia tudo sobre: wtawta de dohahantuchovaazarenkapattaya

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG