Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Hantuchova passa por Zvonareva e enfrenta Errani na final

Tenista eslovaca levou melhor sobre a número 3 do mundo e venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/4

Gazeta |

Em duas horas e 16 minutos de partida, Daniela Hantuchova superou a russa Vera Zvonareva e se garantiu na final do WTA de Pattaya City, disputado na Tailândia. A eslovaca despachou a cabeça de chave um do torneio em sets diretos, parciais 7/6 (7-3) e 6/4.

Cabeça de chave número quatro em Pattaya City, Hantuchova soube se defender dos ataques de Zvonareva, salvando oito dos nove break-points cedidos ao longo do embate. Apesar de não ter tido um bom desempenho no saque, a eslovaca quebrou duas vezes o serviço da russa, games decisivos para o jogo.

Já Zvonareva foi mais inconstante no serviço, anotando quatro aces e seis duplas-faltas durante o embate. Para a russa, Hantuchova está melhor forma neste início de temporada, fato que fez a diferença na partida deste sábado.

"Ela sempre foi uma jogadora perigosa, mas esse ano em especial, ela está em melhor forma e mais confiante. Eu só tentei lutar por cada ponto e achar o que eu poderia fazer para incomodá-la. Não estava tentando um jogo perfeito, queria apenas fazer um jogo inteligente", afirmou a número três do mundo.

Na final do torneio tailandês, Hantuchova enfrentará a italiana Sara Errani, que derrotou a compatriota Roberta Vinci em uma hora e 21 minutos de partida, parciais 6/1 e 6/4. A decisão em Pattaya City será o quarto embate entre as tenistas. O último encontro entre as duas foi em Wimbledon-2008, com vitória da eslovaca.

Leia tudo sobre: HantuchovaZvonarevaWTA de Pattaya City

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG