Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Hantuchova arrasa romena em partida marcada por paralisações

Nas oitavas de final, eslovaca terá pela frente outra favorita à conquista em Birmingham: a russa Alla Kudryavtseva

Gazeta |

A eslovaca Daniela Hantuchova garantiu-se nas oitavas de final do WTA de Birmingham, ao derrotar com facilidade a romena Sorana Cirstea nesta quarta-feira. A musa, cabeça de chave 4 na Inglaterra, venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3 e avançou de fase no torneio disputado em quadras de grama.

O jogo entre as duas tenistas foi marcado por paralisações por conta da chuva que atingiu a Inglaterra nesta quarta-feira e também atrapalhou a rodada do ATP 250 de Londres (Queen's).

Nas oitavas de final, Hantuchova terá pela frente outra favorita à conquista do torneio: a russa Alla Kudryavtseva, cabeça de chave 16. Nesta quarta-feira, ela precisou de três sets para derrotar a australiana Casey Dellacqua, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/4.

As duas tenistas já se enfrentaram nesta temporada, no WTA de Charleston. Na ocasião, Hantuchova venceu por 6/1 e 7/6 (7-3) e avançou.

Também nesta quarta-feira, a norte-americana Alison Riske classificou-se às oitavas de final, com uma vitória sobre a alemã Sarah Gronert, com parciais de 6/3 e 6/4. Ela terá pela frente a francesa Aravane Rezai, oitava favorita ao título.

Leia tudo sobre: WTAWTA de BirminghamDaniela Hantuchova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG