Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Gulbis e Gasquet estreiam com vitória em Dubai

Letão passou fácil pelo convidado alemão Michael Berrer, enquanto francês bateu tenista do qualifier

Gazeta |

Depois de assistir à vitória de Caroline Wozniacki no domingo, o público de Dubai acompanhará mais um torneio de tênis. Nesta semana, a cidade dos Emirados Árabes Unidos recebe os principais do mundo no ATP 500 de Dubai. Primeiro cabeça de chave a entrar em quadra, o letão Ernests Gulbis teve uma vitória tranquila nesta segunda-feira.

Oitavo favorito ao título em Dubai, Gulbis derrotou o convidado alemão Michael Berrer por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 6/4 em uma hora e 33 minutos de partida. Na próxima rodada, o letão enfrentará o vencedor do embate entre o ucraniano Sergey Stakhovsky e local Omar Awadhy.

"Estou feliz com a vitória, a primeira depois de muito tempo", disse o número 24 do mundo, que caiu nas estreias do Aberto da Austrália e do ATP 250 de Marselha. A última vitória de Gulbis tinha sido na semifinal do ATP 250 de Sydney, em janeiro deste ano. "Desisti de Roterdã, pois estava doente, e joguei muito mal em Marselha. Por isso, cheguei cedo aqui em Dubai para estar em boa condição na estreia", revelou.

Outro cabeça de chave a avançar em Dubai foi o francês Richard Gasquet. O tenista precisou de pouco mais de uma hora para derrotar o qualifier Grigor Dmitrov pelas parciais 6/2 e 6/4. Na próxima rodada, Gasquet medirá forças com o vencedor do duelo entre o croata Ivan Ljubicic e o ucraniano Sergei Bubka.

Leia tudo sobre: ATPATP 500 de DubaiErnests GulbisRichard Gasquet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG