Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Goerges e Cibulkova são eliminadas precocemente no Torneio de Seul

Além das duas favoritas, a italiana Francesca Schiavone e a francesa Marion Bartoli já tinham sido derrotadas na competição

AE |

selo

Numa competição marcada pela queda precoce das principais favoritas, mais duas foram eliminadas nesta sexta-feira, nas quartas de final do Torneio de Seul, na Coreia do Sul. Dessa vez, a tenista alemã Julia Goerges e eslovaca Dominika Cibulkova perderam seus jogos e também deram adeus à disputa - antes, as duas primeiras cabeças de chave, a italiana Francesca Schiavone e a francesa Marion Bartoli, já tinham sido derrotadas.

Cabeça de chave número 3 do torneio, Goerges perdeu nesta sexta-feira para a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/1. Já Cibulkova, que era a quarta pré-classificada em Seul, foi derrotada pela eslovena Polona Hercog, também pelas quartas de final, por 2 a 0 (6/3 e 6/1).

Agora, Hercog passa a ser a principal favorita do torneio - é a cabeça de chave número 5. Sua próxima adversária será a casaque Galina Voskoboeva, que eliminou a russa Vera Dushevina por 6/2 e 6/3. Na outra semifinal em Seul, Maria Jose Martinez Sanchez enfrentará a checa Klara Zakopalova, que venceu a norte-americana Vania King por 6/2, 4/6 e 6/1.

Leia tudo sobre: wtaTorneio de Seul

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG