Lista de jogadores foi definida e conta com alguns dos principais nomes da história do tênis brasileiro

A lista dos jogadores que disputam a segunda etapa do Itaú Masters Tour foi definida. Vinte e quatro atletas estarão presentes no Club Athlético Paulistano a partir desta sexta-feira (17) para brigar pelo título local.

A chave feminina contará com oito jogadoras, entre as melhores da história do tênis nacional de todos os tempos, mais duas convidadas que representam o clube. Dada Vieira, Gisele Miró, Patrícia Medrado, Vanessa Menga, Luciana Tella, Gisele Faria, Silvana Campos, Eugenia Maia e Renata Diez e Maria Lúcia Brandão lutam pelo primeiro título feminino em solo paulista.

Gisele Miró, campeã em Curitiba ao lado de Eugenia Maia e medalhista Pan-Americana em Indianápolis, em 1987, leva vantagem por treinar com a filha , a tenista profissional Isabela Miró. Gisele acaba de voltar de Paris, onde esteve acompanhando Isabela no torneio de Roland Garros.

No masculino, depois de nove temporadas disputando o Masters Tour, os 16 jogadores já estão mais acostumados com o ritmo do torneio, mas nem por isso a disputa é menos acirrada. Thomaz Koch, aos 66 anos é ainda um dos mais competitivos do circuito, assim como Danilo Marcelino, que retorna às quadras na capital paulista depois de um ano sem jogar o Itaú Masters Tour.

Ao lado deles, estarão Marcelo Saliola, Alexandre Hocevar, Francisco Costa, Cesar Kist, Roberto Jábali, Pablo Albano, Júlio Goes, Mauro Menezes, Fábio Silberberg, Givaldo Barbosa, William Kyriakos e Roger Guedes.

A competição inicia na sexta-feira (17), às 18h30 horas e as semifinais serão no sábado, a partir das 16 horas. As finais, masculina e feminina serão jogadas no domingo a partir das 10 horas.

O Itaú Masters Tour distribui um total de R$ 57 mil reais em premiação e terá ainda uma etapa classificatória no Rio de Janeiro, para encerrar com o Masters, em novembro, no Club Med de Angra dos Reis.


Veja a lista de jogadores da 2ª etapa do Masters Tour:

Feminino : Patricia Medrado, Andréa Vieira, Gisele Miró, Luciana Tella, Eugenia Maia, Vanessa Menga, Silvana Campos, *Renata Diez, *Maria Lucia Brandão

Masculino : Thomaz Koch, Alexandre Hocevar, Francisco Costa, Cesar Kist, Roberto Jábali, Pablo Albano, Julio Góes, Mauro Menezes, Fabio Silberberg, Givaldo Barbosa, Marcelo Saliola, William Kyriakos, Danilo Marcelino, Roger Guedes, *jogador local, *jogador local


Confira a programação do torneio Masters Tour:

Sexta-feira(17/06)
18h30 - 1ª rodada masculina e feminina

Sábado(18/06)
16h - Semifinais masculina e feminina

Domingo(19/06)
10h - Final feminina
11h - Final masculina

(*dois jogadores representantes do clube no masculino e feminino)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.