Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Gisele Faria e Luciana Tella vencem terceira etapa do Itaú Masters Tour

Dupla conquistou o título após superar Gisele Miró e Patrícia Medrado por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/2

Gazeta Esportiva |

Número um do mundo do ranking juvenil nos anos 1980, Gisele Faria conquistou, ao lado de Luciana Tella, o título da terceira etapa do Itaú Masters Tour, que foi realizada no Clube dos Caiçaras, no Rio de Janeiro.

Neste domingo, a dupla bateu as adversárias Gisele Miró e Patrícia Medrado em dois sets diretos, parciais de 6/4 e 6/2. Sentindo novamente o sabor de uma vitória, Faria brincou: "Estou me sentindo uma juvenil".

No masculino, o troféu ficou com os gaúchos Francisco Costa e Cesar Kist, que superaram na decisão João Soares e Pablo Albano. O confronto teve fim com direito a 'pneu' na primeira parcial (6/0, 3/6 e 11-9).

A etapa carioca do circuito, que é o sênior mais importante da América Latina, contou com a presença de 11 medalhistas pan-americanos, como Marcelo Saliola (que obteve o feito com apenas 17 anos), Vanessa Menga e Thomaz Koch.

Fora das quadras, o evento também foi estrelado. Magic Paula, heroína verde-amarela no basquete, e Sandra Pires, medalhista olímpica do vôlei de praia, prestigiaram as partidas finais.

Leia tudo sobre: tênisgisele farialuciana tella

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG