Francês superou sem problemas o ucraniano Dolgopolov e agora enfrentará Xavier Malisse ou Kevin Anderson

selo

O francês Richard Gasquet, 13.º do ranking mundial, não teve maiores problemas nesta segunda-feira para confirmar o favoritismo e avançar à segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Com relativa tranquilidade, o 12º cabeça de chave superou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/4). Seu próximo adversário sai do confronto entre o belga Xavier Malisse e o sul-africano Kevin Anderson.

Também com tranquilidade, o argentino David Nalbandian superou o japonês Kei Nishikori, por duplo 6/4, e avançou para a próxima rodada. Agora, ele terá pela frente difícil duelo contra o britânico Andy Murray, quarto do mundo - os dois se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada.

Ainda nesta segunda-feira, o espanhol Feliciano Lopez passou de virada por seu compatriota Juan Carlos Ferrero, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. Seu próximo adversário sai do vencedor da partida entre o norte-americano Andy Roddick e o alemão Philipp Kohlschreiber.

Em outra partida válida pela primeira rodada, o búlgaro Grigor Dimitrov passou pelo turco Marsel Ilhan por 2 a 0, mesmo placar da vitória do norte-americano Alex Bogomolov Jr sobre seu compatriota Robby Ginepri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.