Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Gasquet elogia feitos de Bellucci e prevê jogo difícil

Francês, atual número 16 do ranking mundial, enalteceu a evolução do tenista número 1 do Brasil, rival em Roland Garros

Gazeta |

O brasileiro Thomaz Bellucci manteve o embalo e, nesta quarta-feira, derrotou o italiano Andreas Seppi com facilidade. Na terceira rodada de Roland Garros, o adversário será Richard Gasquet. O francês, atual número 16 do ranking mundial, enalteceu a evolução do tenista verde-amarelo.

"Eu treinei com ele esta semana. Ele é canhoto e espero um jogo difícil. Ele quase derrotou Djokovic em Madri, depois de bater Murray e Berdych. Vai ser muito difícil, pois eu acho que ele é um top 10 no saibro", elogiou Gasquet, algoz do espanhol Marcel Granollers.

A principal campanha de Bellucci, atualmente no 25º posto da ATP, no ano foi no Masters 1000 de Madrid, quando bateu adversários de calibre, como Andy Murray e Tomas Berdych. Além disso, ganhou o primeiro set do sérvio Novak Djokovic, invicto na temporada 2011.

A partida entre o brasileiro e o gaulês será inédita no circuito profissional. O vencedor do duelo terá uma pedreira na fase seguinte: o ganhador do confronto entre o argentino Juan Martin del Potro e o sérvio Novak Djokovic.

Leia tudo sobre: thomaz belluccirichard gasquetroland garrosatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG