Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Garrigues conquista título em Palermo pela quinta vez

Tenista espanhola quebrou sequência de nove vitórias de Hercog e chegou ao seu 11º título na carreira

AE |

selo

A tenista espanhola Anabel Medina Garrigues conquistou neste domingo o seu quinto título na história do Torneio de Palermo, na Itália, repetindo as vitórias de 2001, 2004, 2005 e 2006. Dessa vez, ela ganhou na final da eslovena Polona Hercog por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Número 39 do mundo, Garrigues tem 28 anos e já soma 11 títulos na carreira, sendo 10 em torneios disputados no saibro, como é o caso de Palermo. E, para vencer neste domingo, ela acabou com a sequência de nove vitórias de Hercog, que tinha sido campeã na Suécia na semana passada.

Bad Gastein

No Torneio de Bad Gastein, na Áustria, o título também foi para a Espanha. A espanhola Maria Jose Martinez Sanchez venceu neste domingo a austríaca Patricia Mayr-Archleitner por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/5, e foi a campeã da competição disputada em quadras de saibro.

Atualmente em 54º lugar no ranking mundial, Maria Jose Martinez Sanchez também tem 28 anos. E somou neste domingo o quarto título de sua carreira profissional, repetindo as conquistas de Bogotá (2009), Bastad (2009) e Roma (2010) - todos em torneios disputados no saibro.

Leia tudo sobre: tenistorneio de palermowtaanabel medina garrigues

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG