Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Franco Ferreiro e André Sá vencem e se garantem nas quartas

Brasileiros derrotaram dupla formada pelo sul-africano Kevin Anderson e o norte-americano David Martin em Delray Beach

Gazeta |

A dupla brasileira Franco Ferreiro e André Sá suou, porém saiu da quadra rápida do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, com vaga nas quartas de final. Os verde-amarelos derrotaram, nesta quarta-feira, a dupla formada pelo sul-africano Kevin Anderson e o norte-americano David Martin por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/3.

No primeiro set, o mineiro e o gaúcho abusaram dos erros e viram os adversários abrirem vantagem de 4 games a 2. Porém os brasileiros reagiram de imediato, equilibraram o confronto e levaram a melhor no tie break.

Embalado pela vitória apertada na parcial inicial, Ferreiro/Sá ditou o ritmo e fechou o duelo com um 6/3. Na próxima rodada, o adversário dos tupiniquins será a parceria australiana composta por Matthew Ebden e Samuel Groth - que despachou o canadense Adil Shamasdin e o estadunidense James Cerretani.

Após firmar parceria em setembro do ano passado, os brasileiros vêm subindo a passos largos pelo ranking mundial. Além disso, eles mantiveram a ascensão depois de conquistarem com o vice-campeonato em Buenos Aires, na última segunda-feira.
 

Leia tudo sobre: ferreiro/sáduplasatpatp de delray beach

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG