Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Francês derrota Kukushkin e enfrentará compatriota Tsonga em Metz

Duelo de franceses vai acontecer já na segunda rodada da competição, assim como o jogo entre Gasquet e o belga Olivier Rochus

Gazeta |

Cabeça de chave 1 do ATP 250 de Metz, o francês Jo-Wilfried Tsonga enfrentará na segunda rodada do torneio seu compatriota Mathieu Rodrigues, que nesta terça-feira derrotou o cazaque Mikhail Kukushkin, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/3, e avançou no torneio.

Tsonga inicia o torneio já na segunda rodada e tenta se recuperar da eliminação nas quartas de final do Aberto dos Estados Unidos, em que perdeu para o suíço Roger Federer, antes de iniciar a gira de torneios na Ásia. Ele já enfrentou Rodrigues em um torneio Future em 2006 e venceu por 6/3 e 6/4.

Outro favorito ao título que conheceu seu adversário nesta terça-feira foi Richard Gasquet, cabeça de chave 2 em Metz. Ele terá pela frente o belga Olivier Rochus, algoz do local Stephane Robert, com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 1h12min de jogo.

Eles já se enfrentaram sete vezes pelo circuito profissional, com ampla vantagem do número 15 do mundo. Gasquet deixou a quadra vitorioso em cinco ocasiões. Rochus, em apenas duas. O último triunfo do belga foi na primeira rodada do Masters 1000 de Miami-2010. Eles se enfrentaram mais três vezes após este jogo, sempre com vitória do francês.

Leia tudo sobre: atpatp 250 de metz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG