Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

França vence Sérvia nas duplas e lidera final da Copa Davis

No domingo, Gael Monfils pode decretar o título da França caso vença Novak Djokovic

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854603489&_c_=MiGComponente_C

A dupla francesa formada por Arnaud Clement e Michael Llodra venceu os sérvios Nenad Zimonjic e Viktor Troicki por 3 a 2 e recolocou a França na liderança da final da Copa Davis. Os franceses chegaram a estar perdendo por 2 a 0, mas viraram com parciais de 3/6, 6/7, 6/4, 7/5 e 6/4.

A principal diferença da partida esteve nos pontos vencidos em primeiro serviço. Enquanto Clement e Llodra tiveram aproveitamento de 89%, Zimonjic e Troicki tiveram apenas 70%. Cada dupla converteu 21 bolas vencedoras e cometeu apenas uma dupla falta.

Agora, o placar mostra 2 a 1 para a equipe liderada por Guy Forget. Na sexta-feira, o francês Gael Monfils estreou com vitória contra Janko Tipsarevic por 3 a 0 (6/1, 7/6 e 6/0). Na sequência, Gilles Simon perdeu para Novak Djokovic pelo mesmo placar (6/3, 6/1 e 7/5).

No domingo, Monfils pode decretar o título da França caso vença Djokovic. Se o número três do mundo triunfar, a decisão será na quinta partida, entre Janko Tipsarevic e Gilles Simon.

Leia tudo sobre: tênis - copa davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG