Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

França vence Grã-Bretanha de Andy Murray pela Copa Hopman

Dupla formada por Nicolas Mahut e Kristina Mladenovic triunfou por 2 sets a 1. Torneio é preparatório para o Aberto da Austrália

Gazeta |

A dupla francesa Nicolas Mahut e Kristina Mladenovic conseguiu uma vitória importante diante dos britânicos Andy Murray, número 4 no ranking, e Laura Robson na Copa Hopman e ganharam a série por 2 a 1.

Mais cedo, Mladenovic venceu a jovem Robson com parciais de 6/4, 3/6 e 6/0, enquanto Murray empatava a série vencendo Mahut por 7/6 (7-3) e 7/6 (7-5). No desempate, a França não deixou seu adversário jogar, fechando o jogo em 2 a 0 (6/4 e 6/2).

O britânico atribuiu sua derrota ao seu treino para o Aberto da Austrália, que pode ter deixado seu jogo um pouco mais lento. "No primeiro jogo eu estava melhor", disse. Mladenovic, por sua vez, reclamou do clima úmido da cidade de Perth no fim do jogo. "É muito quente aqui. Até preciso trocar meu vestido. Está muito molhado" exclamou a francesa, que também relacionou sua queda de produção nos sets finais às condições climáticas.

A Copa Hopman é um torneio entre nações disputado na Austrália com duplas mistas em cada equipe, e tem como objetivo preparar os competidores para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.

Leia tudo sobre: TênisCopa HopmanMurrayMahut

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG