Vitória da principal favorita contra a búlgara foi tranquila. Agora ela enfrentará a eslovena Hercog

selo

Principal favorita ao título, a italiana Flavia Pennetta não teve dificuldades para derrotar a búlgara Tsvetana Pironkova por duplo 6/2, nesta sexta-feira, e avançar à semifinal do Torneio de Palermo.

Cabeça de chave número 1, a tenista local enfrentará no sábado a eslovena Polona Hercog, que surpreendeu ao eliminar a checa Klara Zakopalova, quarta cabeça de chave, por duplo 6/1.

Na outra ponta da chave, a espanhola Anabel Medina Garrigues superou a irregularidade para vencer a romena Irina Begu, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 1/6 e 6/0. Ela terá pela frente a checa Petra Cetkovska, algoz da local Sara Errani, terceira pré-classificada, por 5/7, 6/3 e 7/6 (7/4).

Áustria
Em Bad Gastein, a rodada desta sexta foi atrapalhada pela chuva. Somente duas semifinalistas foram definidas. A local Patricia Mayr-Achleitner, que despachou a búlgara Dia Evtimova (6/2 e 6/2), e a espanhola María José Martínez Sánchez, algoz da local Yvonne Meusburger - 7/6 (7/5), 4/6 e 6/3.

As outras duas partidas das quartas de final foram interrompidas ainda no primeiro set. A russa Ksenia Perva estava vencendo a espanhola Laura Pous-Tio por 3/0, enquanto a ucraniana Kateryna Bondarenko liderava o placar por 5/2 diante da espanhola Carla Suárez Navarro. Os dois jogos serão completados neste sábado antes das semifinais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.