Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Fish vira dúvida para o ATP Finals em Londres

Norte-americano abandonou partida contra Juan Monaco, válida pelas oitavas de final do Masters 1000 de Paris, durante o terceiro set

Gazeta |

AFP
Mardy Fish abandonou sua partida contra o argentino Juan Monaco no terceiro set
O tenista norte-americano Mardy Fish abandonou a partida contra o argentino Juan Mônaco, na última quinta, no Masters 1000 de Paris, sentindo dores musculares na perna esquerda e virou dúvida para a disputa do ATP Finals, a pouco mais de uma semana do início da competição. O torneio, que acontece em Londres, reúne os oito primeiros atletas no ranking da ATP e Fish é o último classificado.

"Ainda é muito cedo para falar sobre a gravidade da contusão", tranquilizou Fish. "Senti algo muito semelhante ao da semana passada", acrescentou o tenista, que abandonou a partida contra o compatriota James Blake, na Basileia.

O jogo das oitavas de final em Paris foi interrompido no set decisivo. Fish venceu o primeiro set com facilidade e o segundo foi decidido no tie-break. As parciais ficaram 1/6, 7/6 (8-6) e 1/2.

"Foi apenas um puxão, revelou um ultra-som na semana passada. Farei outro exame apenas para me certificar e vou me empenhar no tratamento. Viverei as duas semanas mais importantes da minha vida", completou o norte-americano. Essa será a primeira oportunidade de Mardy Fish jogar o ATP Finals, em 11 anos de carreira no tênis.

Para atenuar as chances de ficar de fora do torneio em Londres, o número oito do mundo já começou o tratamento. "Tenho um fisioterapeuta que viaja comigo sempre. Ele conhece meu corpo melhor do que eu mesmo. Vamos fazer de tudo e com certeza jogarei em Londres", encerrou confiante.

Leia tudo sobre: mardy fishmasters 1000 de parisatp finals

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG