Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Fish vence na estreia e passa às quartas em Houston

Maior favorito ao título, norte-americano fez sua estreia na segunda rodada batendo o espanhol Albert Ramos por 2 sets a 0

AE |

selo

Os cabeças de chave venceram seus jogos nesta quinta-feira pelo Torneio de Houston, nos Estados Unidos, disputado em quadras de saibro. Maior favorito ao título e 11.º colocado do ranking mundial da ATP, o norte-americano fez sua estreia na segunda rodada e derrotou com facilidade o espanhol Albert Ramos por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 6/4.

Seu próximo rival na competição, já na fase de quartas de final, será o japonês Kei Nishikori, cabeça 6, que ganhou do russo Igor Andreev por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3.

Algoz do brasileiro Ricardo Mello na estreia, o uruguaio Pablo Cuevas, sétimo pré-classificado, surpreendeu ao bater o norte-americano James Blake, ex-top 10, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. Nas quartas, seu adversário será o espanhol Guillermo García-López, cabeça 3, que eliminou o indiano Somdev Devvarman também por 2 a 0 (6/4 e 6/1).

Leia tudo sobre: fishtorneio de houstonatpalbertnishikoricuevas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG