Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Fish estabelece Top 10 como meta para 2011

Para a próxima temporada, tenista norte-americano espera conseguir ir melhor em outras superfícies, além da quadra rápida

Gazeta Esportiva |

Depois de uma temporada de ascensão, Mardy Fish espera alçar vôos mais altos na próxima temporada. O norte-americano, que ocupa a 16ª posição no ranking da ATP (Associação de Tênis Profissional), mira o top 10 em 2011. Em 2010, o tenista teve um bom desempenho no segundo semestre, vencendo em Newport e Atlanta, além da final do Masters 1000 de Cincinnati.

"Eu tenho grandes expectativas, maiores do que nunca", afirmou Fish, em entrevista ao jornal "Treasure Coast Palm". "Estou saudável, magro, confiante. Então não acho que é irrealista tentar o Top 10", completou.

A confiança de Fish aumentou depois que ele recuperou sua forma física, perdendo alguns quilinhos a mais. "Não tenho muitos pontos para defender na primeira metade do ano. Nos três primeiros Grand Slams, não passei da primeira rodada", lembrou o norte-americano.

O melhor resultado de Fish em Grand Slams em 2010 foi no Aberto dos Estados Unidos. Jogando em casa, o atual número 16 do mundo avançou até as oitavas de final, quando foi derrotado por Novak Djokovic.

Para a próxima temporada, o tenista espera conseguir ir melhor em outras superfícies, além da quadra rápida. "Se eu conseguir ser mais consistente na primeira metade do ano, ganhar alguns jogos no saibro, fazer algo melhor em Wimbledon, devo conseguir chegar lá", concluiu Fish.

Leia tudo sobre: tênis - atptênis - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG