Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Finalistas da ATP se encontram com primeiro-ministro britânico em Londres

Nomes como Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic começam no próximo dia 21 a briga pelo título que encerra a temporada 2010 do tênis

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860533241&_c_=MiGComponente_C

Três dias antes do início das Finais da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), torneio que reúne os oito melhores tenistas do ranking mundial, os concorrentes ao título se encontratam com o primeiro-ministro britânico David Cameron nesta quinta-feira. Os atletas tiveram recepção de gala no famoso gabinete do nº10 da Downing Street, em Londres, capital da Inglaterra.

Getty Images
Tenistas posam para a foto no gabinete do primeiro-ministro (quarto da esq. para dir.)

Estiveram presentes no encontro, na ordem da foto acima, Rafael Nadal (ESP), Novak Djokovic (SER), Andy Murray (ESC), Andy Roddick (EUA), Roger Federer (SUI), Tomas Berdych (RTC), David Ferrer (ESP) e Robin Soderling (SUE), além da taça que será entregue ao vencedor da competição.

Nas Finais da ATP, inicialmente, é jogada uma fase de grupos, na qual todos os jogadores se enfrentam em turno. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal (confira os grupos). O torneio fecha a temporada 2010 do tênis.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG