Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Finalista no ano passado, Richard Gasquet vence e encara Troicki

No ATP 250 de Sydney, o francês vai tentar se vingar de derrota para o adversário sérvio em 2010

Gazeta |

O francês Richard Gasquet, 29º no ranking da ATP, precisou de mais de duas horas para virar o jogo sobre o italiano Andreas Seppi e fechar a partida em 2 a 1 (3/6, 7/5 e 6/4). Gasquet agora encara Viktor Troicki, da Sérvia, nas quartas de final do ATP 250 de Sydney.

Este será o segundo encontro entre os tenistas. No primeiro, válido pelo qualificatório do ATP da Basiléia do ano passado, o sérvio venceu por 2 a 0, com um saldo de 12 aces. Cabeça de chave número cinco em Sydney, Troicki venceu o argentino Juan Ignacio Chela por 6/2 e 6/3 para se classificar às quartas de final do torneio.

Outro cabeça de chave que confirmou seu favoritismo na rodada foi o austríaco Ernests Gulbis, terceiro da competição, que venceu o russo Igor Andreev, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/3.

Já o norte-americano Sam Querrey decepcionou e caiu perante Alexandr Dolgopolov, da Ucrânia, por 6/4 e 6/3. Após a partida, o primeiro cabeça de chave do torneio reclamou do clima de Sydney.

"Venta muito aqui. E ele (Dolgopolov) é um competidor difícil de ser batido no vento. Tem um serviço muito forte e a bola desliza no chão", disse, após a partida em que sofreu sete pontos de saque.

Leia tudo sobre: TênisGasquetATP

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG