Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ferrero e Andujar fazem final espanhola em Stuttgart

Decisão no saibro da cidade alemã será o segundo confronto entre os compatriotas pelo circuito da ATP

AE |

selo

O Torneio de Stuttgart terá uma final espanhola neste domingo. O ex-número 1 do mundo Juan Carlos Ferrero enfrentará Pablo Andujar no saibro alemão. O veterano, que não disputa uma decisão há quase um ano, busca seu 16º título na carreira, enquanto Andujar tenta seu segundo título de nível ATP.

Para chegar à final, Ferrero teve trabalho para superar o argentino Federico del Bonis, atual número 240 do ranking. Em seu primeiro torneio em dois meses, depois de lesões no punho e no joelho, o espanhol precisou de três sets para fechar o jogo de virada em 3/6, 6/4 e 6/4.

Andujar, 55º do mundo, também não teve vida fácil diante do polonês Lucasz Kubot. Venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. No domingo, Andujar e Ferrero se enfrentarão pela segunda vez no circuito. Na primeira, em Barcelona, em 2007, o ex-líder do ranking abandonou a partida logo no terceiro game por conta de lesão.

Brasileiros

Na Suécia, Franco Ferreiro e André Sá foram eliminados na semifinal do Torneio de Bastad, neste sábado, pelos favoritos Robert Lindstedt, da Suécia, Horia Tecau, da Romênia, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. A dupla vencedora foi vice-campeã em Wimbledon, no início do mês.

Leia tudo sobre: tenisferreroandujartorneio de stuttgartatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG