Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ferrer vira e bate russo Andreev no Aberto dos Estados Unidos

Cabeça de chave número 5 do torneio, o espanhol venceu por 3 sets a 1 com direito a pneu após perder primeiro set

Gazeta |

O espanhol David Ferrer, cabeça de chave número 5 do Aberto dos Estados Unidos, bateu nesta terça-feira o russo Igor Andreev, após começar perdendo, por 2/6, 6/3, 6/0 e 6/4, e avançou para a próxima fase do torneio.

Ferrer começou perdendo, mas logo melhorou no jogo e conseguiu inclusive impor um 'pneu' em seu adversário - set vencido sem perder games. Apesar de ter perdido a chance de fechar a partida para o insistente adversário, conseguiu fechar com 6 a 4.

O francês Jo-Wilfried Tsonga também começou com vitória ao bater o taiwanês Yen-Hsun Lu por triplo 6/4. Seu próximo adversário será o belga Sergei Bubka e, se passar, o número onze ficará perto de reencontrar o número três Roger Federer. Foram duas partidas este ano, em Montreal e Wimbledon, com duas vitórias para Tsonga.

Outras duas favoritas em seus compromissos confirmaram: Sabine Lisicki e Victoria Azarenka. A primeira, número 18 do mundo, bateu a ucraniana Alona Bondarenko por duplo 6/3 e fará o duelo de grandes sacadoras contra Venus Williams, que venceu ontem, na próxima fase.

Já Azarenka, quinta no ranking da WTA, não teve dificuldades para bater Johanna Larsson, por 6/1 e 6/3. Sua próxima adversária é a argentina Gisela Dulko. É possível que a bielo-russa encontre na terceira rodada da competição a norte-americana Serena Williams.

Leia tudo sobre: tênisdavid ferreraberto dos estados unidos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG