Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ferrer leva susto, mas vence Mannarino na estreia em Madri

Já Isner, que venceu seu compatriota Mardy Fish na estreia, foi derrotado por Stakhovsky pelo placar de 2 sets a 1

Gazeta |

O espanhol David Ferrer garantiu sua classificação para a próxima fase do Masters 1000 de Madri nesta terça-feira, ao bater, por 2 sets a 1, o francês Adrian Mannarino, com parciais 7/5, 0/6 e 6/0 após 1h54 de jogo. Com a vitória, Ferrer terá pela frente o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que barrou o norte-americano John Isner e carimbou sua vaga na fase seguinte em Madri.

Favorito no embate, o número 6 do ranking da ATP teve que suar a camisa para abrir vantagem no primeiro set e garantir a vitória por 7/5. Entretanto, no segundo, sofreu um apagão e um "pneu" do ucraniano, que empatou a partida. No terceiro e decisivo set, Ferrer voltou melhor ao jogo e devolveu o placar adverso, fechando a última parcial também em 6/0.

Já Isner, que venceu seu compatriota Mardy Fish na estreia, foi derrotado por Stakhovsky pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 7/6 (7-3). O espanhol Fernando Verdasco foi surpreendido por Yen-Hsun Lu por 2 sets a 0, que enfrentará agora o belga Xavier Malisse.

Outro favorito que decepcionou nesta terça-feira foi o canadense Milos Raonic, derrotado pelo local Feliciano Lopez. O espanhol conquistou a vitória, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6 (7-2) e 6/4 e terá como oponente o suíço Roger Federer na segunda rodada.

Por fim, Guilhermo Garcia-Lopez conseguiu superar o holandês Thiemo De Bakker e aguarda o confronto entre o sérvio Novak Djokovic contra o sul-africano Kevin Anderson para conhecer seu oponente na próxima fase do Masters 1000 de Madri.

Leia tudo sobre: genetmasters 1000 de madriferrermannarino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG