Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ferreiro e Sá vencem favoritos na estreia do ATP de Bastad

Esta foi apenas a quinta vitória da dupla brasileira em 16 partidas disputadas nesta temporada

Gazeta |

Franco Ferreiro e André Sá conquistaram uma vitória expressiva nesta quarta-feira. Diante dos cabeças de chave número 3, o francês Julien Benneteau e o britânico Jamie Murray, a dupla brasileira estreou com com o pé direito ao impor 6/3 e 7/6 (7-4), em jogo válido pelo ATP 250 de Bastad, na Suécia.

Em uma hora e 27 minutos de duelo, os brasileiros puseram fim ao tabu das estréias neste ano, visto que foram cinco derrotas seguidas nas últimas apresentações. Na partida desta quarta-feira, a dupla foi bastante forte nos break-points, salvando quatro e impondo um decisivo no primeiro set. Na segunda parcial, seus adversários engrossaram o jogo, levando-o para o tie-break após uma quebra pra cada lado. Mas não foi o suficiente para segurar os embalados brasileiros.

Na próxima fase, as quartas de final, o Ferreiro e Sá irão encontrar os vencedores do duelo entre o argentino Maximo Gonzalez e o italiano Potito Starace e o dinamarquês Frederik Nielsen e o local Johan Brunstorm. Em 2011, nos torneios ATP, Sá e Ferreiro têm apenas cinco vitórias em 16 partidas disputadas.

Leia tudo sobre: franco ferreiroandré sáatp 250 de bastad

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG