o sueco Robert Lindsted e o romeno Horia Tecau ganharam por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/3

Os brasileiros Franco Ferreiro e André Sá foram eliminados do ATP 250 de Bastad neste sábado. Na semifinal, o sueco Robert Lindsted e o romeno Horia Tecau, principais favoritos ao título, justificaram a posição com um triunfo por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Apesar da derrota, Ferreiro e Sá deixam a Suécia com motivos para comemorar. A dupla brasileira, oficializada no começo desta temporada, vinha de uma sequência de cinco derrotas consecutivas na primeira rodada, incluindo as estreias em Roland Garros e Wimbledon.

Franco Ferreiro e André Sá seguem em busca do inédito título de primeira linha da parceria. Nesta temporada, eles conquistaram três Challengers - São Paulo, Blumenau e Santos - e foram vice-campeões do ATP 250 de Buenos Aires. No ranking mundial de duplas, ocupam o 57º posto.

Curiosamente, André Sá chegou a jogar ao lado de Horia Tecau após se separar de Marcelo Melo, que passou a jogar com Bruno Soares. Na final, o romeno e Lindsted enfrentam os suecos Simon Aspelin e Andreas Siljestrom, que venceram o russo Michail Elgin e o cazaque Mikhail Kukushkin por 3/6, 6/3 e 13/11.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.