O confronto teve início na quarta-feira e teve de ser adiado por conta da chuva

O tenista brasileiro João Olavo 'Feijão' não teve vida fácil, mas venceu, nesta quinta-feira, o mexicano Miguel Angel Reyes. Com a vitória, o número 128 do mundo avançou às quartas de final do Challenger de Guadalajara (no México).

No mesmo palco que serão realizadas as partidas de tênis no Pan-americano de Guadalajara (em outubro), Feijão ganhou do rival anfitrião, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (12-14), 6/2 e 7/6 (7-2).

O confronto teve início na quarta-feira e teve de ser adiado por conta da chuva. Após o triunfo, o verde-amarelo valorizou o adversário, porém ressaltou sua evolução durante o duelo.

"Jogo duro, mas evolui em relação à primeira rodada. O cara sacou muito bem. Tive alguns breaks no terceiro set, não converti, mas fui bem no tie-break", analisou.

O adversário da semifinal será o canadense Vasek Pospisil, jovem de 21 anos e quinto cabeça de chave do torneio. Feijão sabe bem o que vem pela frente. "Conheço ele, joga reto e saca bem. Outra partida complicada que provavelmente será decidida nos detalhes", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.