Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão leva virada de português e cai na estreia em Gstaad

Em duas horas e 19 minutos de partida, brasileiro começou melhor, mas cedeu: 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/3 e 6/4

Gazeta |

O brasileiro João 'Feijão' Souza passou pelo qualifying, mas não conseguiu avançar na chave principal do ATP 250 de Gstaad. Nesta terça, o tenista levou a virada e perdeu na primeira rodada do torneio suíço para o português Frederico Gil por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/3 e 6/4.

Em duas horas e 19 minutos de partida, Feijão começou melhor o embate, arrematando duas quebras no primeiro set, mas não manteve o bom ritmo de jogo nas duas parciais seguintes. Com apenas uma quebra a favor no segundo set, Gil empatou o placar.

O set desempate, no entanto, foi marcado pelas quebras de serviço. O português começou melhor e abriu 4/1. O brasileiro correu atrás do prejuízo e quebrou de volta, diminuindo a desvantagem. Mas Feijão não aproveitou o momento e perdeu o saque logo no game seguinte, facilitando a vida para Gil.

Sacando em 5/2 para fechar o set, o português titubeou e perdeu, mais uma vez, o serviço, adiando a vitória. O brasileiro fez seu trabalho, confirmou na sequência, mas não conseguiu a terceira quebra e se despediu do torneio suíço.

Leia tudo sobre: joão souzaatp 250 de gstaad

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG