Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão ensaia reação, mas é eliminado na semifinal de Kitzbuhel

Brasileiro perdeu para holandês Robin Haase, número 53 do mundo, na semifinal na Áustria por 2 sets a 1, parciais 6/1, 6/7 (3-7) e 6/4

Gazeta |

O brasileiro João Souza, o Feijão, não conseguiu jogar bem no primeiro set, se recuperou, mas foi derrotado nesta sexta-feira pelo holandês Robin Haase, número 53 do mundo, na semifinal do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, por 2 sets a 1, parciais 6/1, 6/7 (3-7) e 6/4.

No primeiro set, Feijão não conseguiu encontrar seu ritmo de jogo e foi superado com folga por seu adversário. No segundo, no entanto, quando tudo parecia que a vitória seria fácil para Haase, o paulista mostrou força para levar a parcial para o tie-break e deixar tudo igual.

Souza, no entanto, não conseguiu manter o embalo para o terceiro set e foi quebrado logo no primeiro game. Haase se defendeu bem e não deu chances de quebra ao brasileiro, que não resistiu e parou na semifinal.

Feijão, que veio do quali em Kitzbuhel, havia anotado a maior vitória da carreira na última quinta-feira, qunado superou o espanhol Pablo Andujar, 46º do circuito, por 6/3 e 6/4, nas quartas de final do torneio austríaco.

Com o resultado, o brasileiro - que ocupa atualmente o posto de 110 na classificação - garantiu presença no top 100 do ranking de entradas da ATP, atualizado na semana que vem.

Leia tudo sobre: joão souzafeijãoatp 250 de kitzbuhel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG